quinta-feira, 29 de novembro de 2007

109 - Faz mal sim!

Aniversário do meu querido amigo Paulo Frajuto! Tudo de bom pra ele! Aniversário de casamento de Pai e Mãe! Tudo de bom e muita paciência pre eles! Rs...

Carente.

Dispensa explicações, né? Frejat, me desculpe por ter mudado um pouquinho a letra, tá?

Segredos
Frejat
Composição: Frejat

Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...

Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu o encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-lo bem
Prá que ele não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Hum! Hum! Huuuum!...

Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ele de lá...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-lo bem
Prá que ele não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Hum! Hum! Huuuum!...
Hum! Hum! Huuuum!...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

Eu procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

3 comentários:

Jéfi disse...

^^

parabéns pra todo mundo.

e ah, mexe com isso não boba..

eu te amo vc já.
bjo

Anônimo disse...

Oi querida... sai um pouco da vida de dona de casa desesperada e vim pra dar um oi... como acarajé todo dia agora.
To correndo pra num ficar gorda.
Saudades meu bem... vem pra cá, abre uma Credias aqui tb. Em Itagibá tem Credias não.
Te amo!!!!

Anônimo disse...

Oie! qto tempo nao venho aqui, ne?
mas sempre to aqui!
não dá pra comentar por falta de tempo, mas sempre leio o que vc escreve!

amei as mudanças(significativas) q vc deu pra letra de Segredos.

To no msmo barco que vc.....

bjs!!! Gisele